Recebi a algum tempo os jumbos branco e o preto, da Daílus. Testei muito e quero falar sobre eles hoje.
Tenho três cores de jumbo da Nyx, marca pioneira no produto, produto este que foi por muito tempo queridinho de muitas maquiadoras. O problema é que o produto é muito cremoso. Em um ambiente frio e seco talvez ele funcione melhor. Mas, no nosso pais, quente, ele fica realmente muito molengo e marca totalmente na palpebra. Usei pouquisimas vezes.
Foi então que recebi os jumbos da Dailus. A principio, pensei que fosse tão cremoso quanto os da Nyx. Mas, claro, resolvi testa-los. É um produto totalmente diferente no quesito textura. Ele é pigmentado, desliza bem, mas é sequinho, se aplicado com cautela, não craquela nem marca as linhas. Eu amo!
Funcionam como base de sombra, potencializador. E são bem mais baratinhos que alguns outros produtos para a mesma função. O branco é realmente maravilhoso e eu adoro usar na pálpebra, para acender a cor das sombras.
Seria perfeito se a Dailus lançasse o mesmo produto em um potinho, para usarmos como base de sombra mesmo. :)
Eu amo gente. Dica da postagem: compre o jumbo branco, é mais barato que produtos similares. É sequinho, esfuma bem, e pigmentado. Se joga sem medo. Outros produtos como Clown Catharine Hill e até a base de sombra da Nyx são mais caros, e como vem muito produto, acho que para um profissional seria mais indicado. Esse da Dailus vale mais a pena pra ter em casa, ótimo custo beneficio. Quanto ao preto, eu gosto muito também. Mas se você quer um olho super preto, indico o lápis de olhos da Avon, que vou fazer resenha em breve pra vocês. O da Dailus é otimo pra isso também e até é melhor para esfumar. Mas o da Avon fica tão preto quanto um delineador em gel e é a prova d'água.
Vejam a comparação aí. O de cima são os da Dailus. Os de baixo são os da Nyx. Percebam como os últimos são cremosos. Quase melequentos.
Viram só? Espero que gostem dessa dica. Quem comprar os da Dailus, vem me contar o que achou. :)
0 comentários:
Postar um comentário