sexta-feira, agosto 26, 2011


Review Base Cobertura Total Mary Kay!

3 comentários:

paula r. disse...

olha só... a base de cobertura total da mary kay não tem cobertura mais alta ou melhor.as bases da mary kay têm todas a mesma cobertura. eles usam essas definições apenas pra diferenciar tipos de pele:

a base chamada de 'cobertura média' é pra peles mistas/ oleosas e 'cobertura alta' é pra peles normais/ secas.

talvez justamente pela confusão que esses termos causam as bases timewise tenham nomes mais adequados [matte e luminoso], que seguem a mesma idéia: matte pra peles oleosas e luminoso pra secas.

quem me passou essa info foi uma consultora da marca quando fui pesquisar qual a base mais adequada pra mim e foi SUPER esclarecedor. acho legal repassar.

beijo

paula r. disse...

ó eu de novo, haha. a base de cobertura total fica ruim pra sua amiga de pele oleosa porque ela é recomendada pra peles normais a secas. aí ela não adere MESMO.

e claro que a base vai variar de pele pra pele, mas acho que se uma menina de pele oleosa buscar a base de cobertura total da mary kay achando que ela tem cobertura maior vai acabar se decepcionando, né? ela tem que saber que a que tem maior possibilidade de funcionar pra pele dela é a cobertura média.

no mais, acho que a mary kay que é muito infeliz nessa nomenclatura. deve ter um monte de gente que comprou a base errada e acha o produto ruim porque não foi bem orientado pela consultora.

beijo!

Andy G. disse...

Passa no meu blog e escreve a tua sugestão =) Será muito bem-vinda.

http://andreia-apieceofme.blogspot.com