segunda-feira, junho 20, 2011


Alongamento, Tintura e Permanente de Cilios!

5 comentários:

Unknown disse...

NOSSA! Que interessante! :O

adorei!

esse alongamento fio a fio eh maaaaaaaara!

super quero fazer! =D

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com

Anônimo disse...

Noooossa, eu sou viciada em cílios tbmm! Aiii, quero cílios lindos tbmmm!! Podia ser bem baratinho e durar pra sempre, né? ahahaha

Super beeijo, flor! Ameei esse post!

http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

Sisi disse...

Eu sofro com uma certa frustração nos meus cílios, eles simplesmente não curvam =(

Qdo uso curvex, ele fica lindo, mas dura só alguns segundos e depois ele vai "broxando"... hahahaha

Não posso ver qualquer máscara curvadora que já quero testar. Já testei várias e nenhuma fez meus cílios ficarem curvados. No máximo empinadinhos... hehehe

Daí resolvi fazer a permanente, já fiz duas vezes, uma vez paguei R$ 80 e em outra paguei R$ 100. Mas quer saber o resultado?

Simplesmente alguns fios se recusaram a curvar =( Os cílios ficaram lindos, não vou negar, era ótimo acordar e já está com os cílios poderosos. Mas o que realmente queria, não consegui =(

Até a mulher que fez, ficou frustada, pediu que eu retornasse, mas não teve jeito. Eu já fui em duas profissionais diferentes, mas as duas usaram o bob, agora falta eu encontrar alguém que use a técnica desse curvex, pra ver se finalmente meus cílios curvam =)

ps: nunca postei tanto aqui, rs. Pra vc ver como isso me frusta =X

Celinha disse...

Assisti os vídeos e amei tudo. Bjos Celinha

Héstia disse...

Eu quase compro mês passado um kit pra fazer permanente em casa..fiquei com medo de não prestar!